Eleito o jogador jovem do mês de dezembro da Liga Portugal, o extremo belga só pensa em continuar a ajudar o Vitória a ganhar jogos.
A viver dias felizes ao serviço do Vitória, Noah Saviolo recebeu o troféu referente ao prémio WTF Jovem do Mês da Liga Portugal, referente a dezembro, insuflado de “felicidade e orgulho”. O extremo belga, de 21 anos, recolheu 19,82 por cento dos votos dos treinadores, batendo Samu e Victor Froholdt, ambos do FC Porto, que somaram 18,92% e 11,71%, respetivamente, e tem a certeza de que beneficiou do bom momento de forma da equipa comandada por Luís Pinto. “Estou muito feliz. É com orgulho que recebo este troféu. Estou muito feliz também pela equipa. Os meus companheiros ajudam-me muito todos os dias. Devo muito a minha evolução a todo o grupo”, testemunhou.
Certo de que a época ainda vai a meio, com muitos objetivos ainda por concretizar, depois de ter ficado associado à conquista da Taça da Liga, o jovem atacante não se dá por satisfeito e assumiu, sem rodeios, a intenção de “ganhar os próximos jogos”. “Agora só penso nisso. Temos a clara noção de que é muito importante a qualificação para uma prova da UEFA. Esse é um dos objetivos do clube e, nesse sentido, estou aqui para ajudar da melhor forma possível”, vincou Saviolo, assumindo, por fim, o desejo de elevar a fasquia, situando-se “entre os melhores jogadores do campeonato”. “Para isso, tenho de fazer golos e continuar a ajudar a equipa”, juntou.
